terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desabafo e Recomeço...(Tentando mais uma vez)

Depois de meses fora daqui... meses fora de mim na verdade... espero poder retomar à partir de aqui...

Quero poder contar com vocês não só para criar coragem e retomar a minha R.A... mas para também, poder dividir um pouco das angústias, felicidades e tudo mais que possa surgir na vida!!

Bom, minha última postagem foi dia 30/11/2009 - meu peso eu não tenho ideia de qual era!!

Minha ultima pesagem registrada no blog foi,

57,600 Kg aiiiiiiiiiiiii acho que vou morrer de remorço...rs

Nesse intervalo, muitas coisas aconteceram meninas, muitas mesmo...

Longe de fazer disso aqui um diário de problemas, ou justificar minha comilança... Mas os últimos meses tem sido realmente muito dificeis... Minha mãe no começo desse ano, descobriu um novo cancer de mama... quimio, radio, exames,cirurgia, tudo de novo, sendo que ela já havia tratado de um a mais de um ano!! Ou seja, sofrimento, nervosismo, anciedade, tudo isso tomando conta das nossas vidas... Não fosse somente isso... estava fazendo tratamento para engravidar... fazendo exames e mais exames, remédios e mais remédios, hormonios e mais hormonios!! e bebê que é bom nada...rs !! Constatamos então, que tenho somente e tão somente ovários micropolicisticos... o médico disse q nada que precisasse causar desespero...

Alguns meses se passaram e em maio/2010 minha amada mãe descobriu uma lesão no cérebro, e no dia 09/06 entrou no Erasto Gaetner para fazer uma cirurgia para a retirada da lesão... ficou naquele lugar horrivel e (abençoado ao mesmo tempo) por 18 dias, e no dia 26/06 no dia em que recebi a melhor noticia da minha vida que finalmente eu seria mãe, estava GRAVIDA... nessa noite minha mãe faleceu!! isso mesmo, minha irmã estava com ela, no horário de visita na UTI, e ela se foi, deixando em nós um fazio sem fim, uma dor e uma angustia que ainda não passaram e acredito q tão cedo não passará!!!

Infelizmente não foi só isso... no dia 28/06 quando voltamos da cidade em que ela foi enterrada, amanheci com sangramento, e também perdi meu bebe!!!

Desde então, venho tentando levar a vida... continuar vivendo, fazendo as coisas que fazia, mas acho que como uma fulga, a comida tem me vencido sempre... como, como e como, e pior de tudo, sem culpa... parece que os dias que passei com minha mãe na UTI me serviram para ver que não devemos passar vontades, devemos beber, comer, andar, abraçar, dizer eu te amo, enquanto podemos, porque de repente, e não mais que num simples piscar de olhos, podemos perder tudo isso...



De qualquer forma, quero retomar minha caminhada, quero me alimentar melhor... viver melhor... E para isso precisarei da ajuda de todas vocês...



Mais uma vez peço desculpas ao enorme desabafo, mas é bom que saibam tudo q me aconteceu,. para que possam de repente, me ajudar...



Meu peso atual, q não é tão atual assim era de 60,900 Kg ...

Não bebo mais tanta água, parei com os chás, por que nunca sabia qdo estaria grávida...

Não faço mais nenhum tipo de atividade física ou seja....... Estou um relaxoooo só...

4 comentários:

Noivinha Lú disse...

Oi, florzinha! Apesar de todas essas coisas que aconteceram com vc, fico muito feliz que tenha lembrado do teu cantinho, e voltado!
Deus tem caminhos inimagináveis pra colocar em nossas vidas, pra gte trilhar e aprender as lições que ele quer que a gte aprenda! Só ele sabe o pq disso tudo! Mas aguarda que com certeza Ele tem um plano maravilhoso pra tua vida!
Fica bem e pode contar comigo sempre, tá?
Super beijo!

Kéca disse...

oi Flor entrei hoje no seu blog e vi a sua luta diária e gostaria de te acompanhar, siga em frente que tudo dará certo, não pode se desesperar, a vida continua, estou na torcida para vc para todos seus planos.
Agora vou me apresentar meu nome é Érika tenho 24 anos sou casada.... e hoje tenho uns 56 kilos para 1,65m e siga em frente tudo dará certo.
Beijos flor fique com Deus

Sassá disse...

Oi, Ana! Também sumi por um tempo e estou de volta...
Sinto muito por tudo o que aconteceu. As perdam doem. E como doem!! Força para seguir em frente!! Tenha fé que Deus é o sabedor de todas as coisas, e acredito que exista algo de muito especial guardado pra você.
Enfim, diante de tudo o que você passou, nem engordou tanto assim. Tenho certeza que quando essa fase ruim passar, conseguirá correr atrás do prejuízo rapidinho.
Beijinhos e uma ótima semana!

Dani disse...

Tá sumida, espero que esteja tudo bem!
Obrigada pelo carinho que deixou ao meu blog, todas as palavras me ajudam e muito!!

Beijos